Aprenda como emagrecer de maneira rápida e saudável

Como emagrecer rápidoExistem muitas dietas que prometem ensinar como perder peso rapidamente, mas a maioria requer sacrifícios malucos que quase ninguém está disposto a fazer.

Por exemplo, na dieta da proteína, praticamente toda fonte de carboidrato é eliminada: arroz, pão e massas em geral etc.

O seu cardápio fica basicamente restrito à carnes, ovos, derivados de leite, suplementos como o whey protein e outras fontes de proteína.

Pense por um momento: Você conseguiria viver o resto da sua vida comendo apenas isso?

 

A ilusão das celebridades

A maioria fica iludida pelos resultados que as celebridades mostram fazendo estas dietas, mas o que poucos entendem é que este emagrecimento é temporário e insustentável.

Após o final da dieta, a consequência quase inevitável é o ganho de peso por 2 motivos:

1- O organismo sente a falta de alguns nutrientes essenciais e se adapta para não prejudicar o seu bom funcionamento. No caso de dietas extremamente restritivas, há uma desaceleração do metabolismo.

2- Após o período de abstinência, a pessoa sofre de compulsão alimentar e come tudo aquilo que deixou de comer de maneira descontrolada.

A combinação dos 2 fatores resulta no ganho de peso em pouco tempo.

 

Como emagrecer rápido de maneira saudável?

Ao invés de procurar “fórmulas milagrosas” para emagrecer rápido, aprenda mais sobre as propriedades dos alimentos e saiba como criar um cardápio saboroso e altamente nutritivo.

Desta maneira, você irá emagrecer e ainda melhorar a sua saúde, disposição e até a aparência da pele.

Existem 2 produtos que estão fazendo bastante sucesso: o livro Emagrecer de Vez, que aborda o processo de emagrecimento do ponto de vista científico e um suplemento à base da fruta goji berry chamado Goji Slim, um potente antioxidante que melhora a circulação do organismo e acelera o metabolismo.

Caso queira complementar a alimentação saudável com uma rotina de exercícios simples de alta intensidade que podem ser realizados até no conforto de casa, vale a pena conferir o treinamento Queima de 48 Horas. Este programa foi feito por um personal trainer e é voltado para pessoas que não gostam ou não tem tempo de ir à academia.

Clique no menu para saber mais informações sobre este treinamento e ver o review completo junto com depoimentos de alunos.