Como Perder Barriga Sem Dietas Malucas?

Como perder barriga rapidoVocê quer descobrir como perder barriga de maneira saudável, duradoura e sentir-se melhor com a sua aparência?

Antes de tudo, é importante esclarecer que NÃO é preciso sofrer com dietas malucas para alcançar os resultados desejados.

Na maior parte dos casos, as pessoas que fazem as famosas “dietas da moda” acabam emagrecendo apenas por um curto período de tempo e, depois, voltam a ganhar peso.

Isto tem um motivo simples: estas dietas restringem drasticamente os alimentos que você pode ingerir, o que afeta diretamente a qualidade de vida e o seu lado emocional.

A consequência natural é que ninguém consegue manter essas dietas por muito tempo e a grande maioria acaba, posteriormente, compensando esse período de abstinência exagerando em comidas nada saudáveis.

É o famoso: “Vou comer um chocolate para compensar a salada do almoço”. Obviamente que você nunca terá resultados satisfatórios dessa maneira!

 

Aprenda como perder barriga sem prejudicar a saúde

Existem 2 etapas a serem seguidas para perder barriga de maneira duradoura e sem comprometer a sua qualidade de vida: a queima de gordura abdominal e o fortalecimento do músculo abdominal.

 

Etapa 1:

A primeira etapa consiste em reduzir o acúmulo de gordura por meio da alimentação correta e de alguns exercícios. Existe a opção de potencializar os seus efeitos por meio de suplementos alimentares, mas a sua ingestão não é obrigatória.

Para saber mais detalhes, leia o tópico Como Perder Gordura Abdominal.

 

Etapa 2:

A segunda etapa consiste em fazer exercícios específicos que estimulam a queima de gordura em um nível mais elevado e também a hipertrofia muscular, que é o aumento dos tecidos musculares. Dessa maneira, os músculos abdominais ficam mais evidentes e com o formato de “tanquinho”.

Nas academias, a maior parte dos instrutores indicam exercícios básicos que geram resultados medianos. Se você quiser um treinamento mais avançado e obter resultados acima da média, leia o tópico sobre o Queima de 48 Horas (Q48).